domingo, 24 de abril de 2011

"Vereador Fernando Bezerra disse que quadra do Serrote dos Bezerras estar servindo de Motel."

Deu No Xuá Do Agrestre

Entregue a própria sorte, ou melhor, ao abandono a quadra da comunidade do Serrote dos Bezerras, que foi construída no governo passado para descobrir novos valores no esporte, estar em total decadência na comunidade. Quadra essa que leva o nome do pai do Vereador Fernando Bezerra representante daquela comunidade de quadra da cidadania Moisés Gomes Bezerra,

A nossa reportagem esteve na comunidade do serrote onde constatou um verdadeiro abandono que essa administração tem com a coisa pública, o mato tomou conta do local os fios de energias estão cortados, um grande formigueiro dentro da quadra, o teto desabando, os refletores queimados servindo de casa de maribondos, o piso cheio de buracos, as través enferrujadas, a fossa arrombada tem um tábua servindo de tampa, os sanitários quebrados, as janelas nas mesmas condições.

É essa a realidade da quadra da cidadania no serrote dos Bezerras, será que o prefeito Flávio Azevedo vai chamar o vereador de mentiroso de novo ou vai tomar as providencias para recuperar aquele bem publico que foi construído com muito carinho para a comunidade do serrote dos bezerras,ou será que ele vai deixar cair para colocar a culpa em outros administradores.

Como percebemos esse desmantelo administrativo não é só nesta comunidade, é em toda a nossa cidade uma verdadeira calamidade de quem não sabe o que é administração. ai vai para um programa de Rádio falar mal das pessoas de bem de nossa cidade. Isto é uma vergonha para esse prefeito que não sabe qual rumo tomar com sua incompetência amiga e companheira que ele sempre teve.

Veja as fotos :















Nenhum comentário: