sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mais um Abacaxi para o prefeito Flávio Azevedo descascar

Vereadores na Sessão na Câmara de Nova Cruz ontem á Noite
Na Sessão da Câmara de ontem à noite o assunto além da posse do Vereador João Catolé foi à briga do comerciante Celo tintas com Secretario do Meio Ambiente Dr. Chiquinho
O Assunto ontem a noite na Câmara Municipal de Nova Cruz era abriga dos correligionários do prefeito Flávio Azevedo de um lado o comerciante Celo Tintas e do outro o Secretario de Planejamento e Meio Ambiente Dr.Chiquinho.
Segundo informações extras oficiais tudo começou porque dentro do Rio Curimataú existia uma maquina de propriedade de celo tintas extraindo Areia para serem comercializadas nas construções casas na cidade.
Motivo qual levou o secretario a falar com um dos funcionário de celo dizendo que era proibido retirar essa quantidade de areia do local quando chegou celo tintas os dois entraram em discussão onde trocaram tapas. E no momento do bate boca estava chegando o pessoal do IDEMA, onde acionaram a polícia e o caso foi terminar na policia civil.
Mais detalhes a reportagem do Site Xuá do agreste vai apurar e repassar as informações para os nossos internautas aguarde!!!
Fonte: Xua do Agreste

Nenhum comentário: