segunda-feira, 4 de abril de 2011

ABC vence clássico contra o América

DIARIODENATAL.COM.BR

O ABC manteve sua invencibilidade contra o América no Frasqueirão e venceu por 1 a 0. O gol do alvinegro foi marcado por Tiago Garça aos 11 minutos do segundo tempo. A partida ainda contou com as expulsões do atacante alvinegro Leandrão e o zagueiro alvirrubro Mauro.

Nas arquibancadas, o clima também chegou a ser tumultuado desde a entrada da torcida do América que demorou para conseguir entrar, até o arremesso de vários objetos, com latinhas de cerveja no campo que foram assinaladas na súmula da arbitragem.

Com a vitória, o ABC chegou aos 9 pontos na segunda colocação, com um jogo a menos que o líder Palmeira de Goianinha, próximo adversário no Estadual. Antes, o compromisso do ABC será pela Copa do Brasil, na quarta-feira às 21h50 contra o Vasco da Gama, no estádio São Januário. Para se classificar, o ABC precisa empatar com gols ou vitória simples.

Já o América com a derrota caiu para o terceiro lugar com 7 pontos. O próximo compromisso do América pelo Estadual será no domingo contra o Alecrim, às 17h no Machadão.

Nenhum comentário: