sexta-feira, 8 de abril de 2011

Da série quadras abandonadas no Município de Nova Cruz, na Administração do prefeito Flávio Azevedo.

Lamentavelmente mais um prédio publico em total abandono em nosso município, agora é a quadra de esporte da comunidade de Lagoa Limpa, caminho para a cidade de Santo Antonio. Os moradores fizeram questão da presença da nossa reportagem na comunidade para registrar mais um caso de total abandono com os prédios públicos, veja que a quadra que foi construída na administração passada e estar toda comprometida.

As portas arrancadas, sanitários não existe mais nos banheiros, todos quebrados, as traves também não existe, as lâmpadas só está os bocais no local, o piso todo esburacados, o teto da quadra a estrutura estar se soltando levando perigo para as crianças que ainda vão brincar debaixo da cobertura da quadra.

E pra terminar não tem nenhuma pessoa paga para zela pelo prédio. A pessoa que estava tomando conta da quadra não se lembra de qual foi o mês que recebeu o seu salário e um dos seus filhos disse que ele estava trabalhando por amor.

veja as fotos:

Frente da quadra da cidadania que leva o nome de Manoel Joaquim Filho

Banheiros sem os sanitários

o teto dos banheiros totalmente danificados

O teto da quadra ja estar se arracando por falta de reparos na estrutura

as Crianças ficam com medo de cair a cobertura da quadra, o piso todo cheio de buracos

as crianças ficam brincando mais com medo de cair o teto da quadra, as traves não existe mais,veja que são duas pedras que formam a baliza do gol.

Fonte xuá do agreste

Nenhum comentário: