segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Rosalba Ciarlini recebe o apoio de 112 entidades filiadas à Força Sindical no Estado

Fotos: Assessoria/Rosalba
A senadora Rosalba Ciarlini, candidata da coligação “A Força da União” ao Governo do Estado, recebeu nesta segunda-feira(13) o apoio da Força Sindical.

O apoio foi selado durante encontro realizado no Hotel Monza e que contou com representantes de 112 entidades filiadas à Força Sindical no Estado.

O encontro foi organizado por Assis Pacheco, presidente estadual da Força Sindical. E contou com a presença do secretário de relação sindical nacional da entidade, Geraldino Santos.

Ele veio representando a direção nacional da Força Sindical e o seu presidente, o deputado federal Paulo Pereira da Silva(Paulinho da Força Sindical).

Paulinho da Força Sindical pertence ao PDT de São Paulo.

“A classe trabalhadora tem convicções firmes, objetivando a valorização do trabalhador. Esse perfil quem tem é Rosalba. Por isso decidimos apoiá-la para o governo”, disse Assis Pacheco, presidente da Força Sindical no Rio Grande do Norte.

Rosalba lembrou que o primeiro sindicato do país - SIndicato do Garrancho - surgiu em Mossoró, com os trabalhadores do sal. Para Rosalba, esse fato interessante despertou nas pessoas o exercício da cidadania.

“Tenham certeza que eleita governadora, meu trabalho será em parceria. Nunca me neguei a escutar e juntos encontrar uma forma para beneficiar os dois lados”, disse a candidata do DEM.

Durante o encontro, Rosalba foi presenteada com uma camisa da Força Sindical, um chapéu e um bouquet de flores.

O senador José Agripino, candidato à reeleição, também participou do encontro e recebeu o apoio da entidade.

Nenhum comentário: