domingo, 12 de setembro de 2010

Rosalba Ciarlini em Caicó: "Uma campanha com o papa, o padre e o profeta não pode dá errada"

Fotos: Assessoria
Rosalba em Caicó com as principais lideranças do seridó
Rosalba falando ao povo de Timbaúba dos Batistas


Num clima de entusiasmo diante do resultado da pesquisa do Ibope, os candidatos majoritários da coligação “A Força da União” encerraram com um comício em Caicó a mobilização deste sábado(11) por quatro municípios da região do Seridó.

Antes de chegar em Caicó, já a noite, Rosalba Ciarlini, Garibaldi Filho e José Agripino visitaram as cidades de Serra Negra, Timbaúba dos Batistas e São Fernando.

Garibaldi disse que a “pesquisa do Ibope consolida a vitória de Rosalba no primeiro turno”.

Segundo Agripino, Rosalba será governadora. “Rosalba será governadora. Eu e Garibaldi vamos ser reeleito senadores, porque aqui o voto é casado e quem vota em Rosalba, vota em Agripino, e quem vota em Agripino, vota em Garibaldi”, disse o senador do DEM entusiasmado com o os números do Ibope que apontam a reeleição dele e de Garibaldi.

No palanque da coligação “A Força da União” em Caicó estavam as principais lideranças políticas do Seridó que apóiam Rosalba.

Num momento de descontração, Rosalba se dirigiu à população e soltou essa: “Uma campanha que tem o papa, o padre e o profeta, não tem como dar errado”.

A candidata do DEM se referia ao “papa” Vivaldo Costa, ao padre Jocimar, prefeito de Jardimdo Seridó, e ao “profeta” Isaías Cabral, principal liderança da oposição de Acari.

Rosalba reafirmou seu compromisso com a saúde e o desenvolvimento da região do Seridó que já foi uma das mais ricas do Estado e disse que vai fazer o RN acontecer.

“Vou colocar o hospital regional para funcionar com todas as garantias que o cidadão possui. E eu assumo o compromisso que Caicó voltará a ser um pólo de desenvolvimento”, afirmou Rosalba.

Sobre a pesquisa Ibope, Rosalba assinalou que o resultado lhe dá estimulo e energia para não arrefecer e continuar caminhando pelo Estado.

Mas fez uma convocação ao povo de Caicó para multiplicar cada voto. “A pesquisa é um indicativo, mas a eleição é somente dia três de outubro. Portanto, convoco vocês para multiplicar cada voto”, declarou Rosalba.
Rosalba na cidade de São Fernando comemora pesquisa do Ibope

Rosalba, Garibaldi e Agripino saudando o povo de Caicó

Nenhum comentário: