sábado, 4 de setembro de 2010

O Ex-Prefeito Cid Arruda Câmara Prestigiou a Posse do Novo Presidente do TRE/RN Vivaldo Ótavio Pinheiro
Presd. do TRE/RN Vivaldo Pinheiro e o Ex-Prefeito Cid Arruda

O Ex-Prefeito Cid Arruda Câmara da Cidade de Nova Cruz/RN prestigiou a posse do novo presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN), desembargador Vivaldo Otávio Pinheiro. A solenidade ocorreu no início da noite desta sexta-feira (03), no Centro de Operações da Justiça Eleitoral, no bairro do Tirol, Natal.

Vivaldo Pinheiro assume o TRE/RN ao lado do desembargador Francisco Saraiva Sobrinho. Os dois estarão à frente do Tribunal no biênio 2010-2012. Nos primeiros doze meses, Vivaldo Pinheiro será o presidente e Saraiva Sobrinho acumulará a vice-presidência com a de corregedor regional eleitoral. Nos doze meses seguintes, Saraiva Sobrinho assume a presidência, e Vivaldo Pinheiro será o corregedor e o vice-presidente do Tribunal.


Para o ex-prefeito cid arruda, o novo presidente do TRE/RN está preparado para manter a credibilidade alcançada pela Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte. “O desembargador Vivaldo Pinheiro é uma pessoa íntegra e capacitada, e tem todas as condições para realizar uma grande gestão à frente do TRE”, afirmou.
Para o Ex-Prefeito Cid Arruda Câmara substitui, na presidência do TRE/RN, o desembargador Expedito Ferreira de Souza. O novo presidente do TRE/RN é natural de São José de Campestre e exerce a magistratura no Rio Grande do Norte desde do ano de 1982.

Quem Estava Presente era o Ex-prefeito Targino Pereira e Cid Arruda e Germana Targino...

Nenhum comentário: