sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Expresso 25: Rosalba diz que apoio ao esporte será uma das prioridades do seu governo, caso seja eleita


A candidata ao Governo do Estado pela coligação “A Força da União”, Rosalba Ciarlini, e o candidato a vice, deputado Robinson Faria, percorreram nesta quinta-feira(2) cinco bairros de Natal: Felipe Camarão, Cidade Nova, Cidade da Esperança, Nazaré e Bom Pastor

A mobilização, denominada de “Expresso 25”, contou ainda com a participação dos senadores e candidatos a vice- à reeleição Garibaldi Filho e José Agripino.

Durante a mobilização Rosalba destacou a importância do incentivo ao esporte como instrumento fundamental para a inclusão social.

“No meu governo, o esporte do Rio Grande do Norte terá tratamento diferente do que é dado hoje pela administração atual”, disse a candidata do DEM. E acrescentou: “Eleita, vou dar incentivo aos nossos atletas”.

Rosalba também destacou pontos de seu governo para ajudar os pequenos empreendedores, como o Programa Mão-Amiga que financiará pequenas e micro-empresas.

A candidata ainda assumiu compromissos em relação ao saneamento básico e outras ações na saúde, entre elas, a melhoria dos hospitais regionais e a construção do hospital geral da Zona Oeste.

Além de percorrer os bairros no “rosamóvel”, Rosalba também caminhou a pé e cumprimentou de perto os eleitores.

Confira fotos do “Expresso 25” enviadas pela assessoria de Rosalba:

Nenhum comentário: