quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Vereadores do PSB se reúnem com Wilma de Faria e decidem pela postura de independência em relação ao governo da prefeita Micarla de Souza

Fotos: Divulgação

Os vereadores do PSB na Câmara Municipal de Natal provocaram e conseguiram mais rápido do que eles imaginavam um encontro com a ex-governadora Wilma de Faria para começar a discutir os rumos do partido visando a eleição de 2012.

Reunião aconteceu nesta quarta-feira(9) no apartamento de Wilma e contou, além dos vereadores, com a presença da presidente do diretório municipal do PSB, Márcia Maia, e do secretário executivo do diretório estadual Genildo Pereira.

Ficou determinado que será feita uma reestruturação para o fortalecimento do partido, com vistas ao pleito de 2012, e a formação um “bloco independente” na Câmara Municipal de Natal.

Segundo a vereadora Júlia Arruda, ficou definido ainda que será feito um trabalho intenso nas quatro regiões administrativas de Natal. “Com a base fortalecida nos prepararemos para o pleito de 2012, podendo o PSB ter uma candidatura própria à Prefeitura de Natal ou optar por aliança com outras legendas”, afirma Júlia.

A vereadora não descarta a possibilidade de Wilma voltar a disputar a Prefeitura de Natal. “O PSB fortalecido referenda e credencia uma possível candidatura da nossa maior líder, que é Wilma”, enfatiza Júlia Arruda.

Bancada independente

Governista até agora, com exceção de Júlia Arruda, a bancada do PSB na Câmara decidiu ter uma postura de independência em relação à administração da prefeita Micarla de Souza(PV).

Júlia diz, no entanto, que manterá sua postura de oposição ao governo municipal.

“Continuo coerente na oposição”, declara a parlamentar, que nos dois anos da administração Micarla é a única representante do PSB na Câmara a não integrar a bancada de situação.

Mas nem todos os vereadores do PSB participaram da reunião com Wilma. O vereador Dickson Nasser levou falta.

Nenhum comentário: