sábado, 26 de fevereiro de 2011

Resumo da sessão da Câmara municipal de Nova Cruz desta quinta feira(24)

Deu No XÚA DO AGRESTE...

Ontem aconteceu mais uma sessão na câmara municipal de Nova Cruz, com a participação de sete vereadores no plenário daquela casa legislativa.

Na assistência presente pouco mais de trinta pessoas entre bloquistas e populares curiosos que vão todas as quintas feiras matar o tempo para não dormi mais cedo.

A sessão começa sem nenhuma votação , só com a participação dos nobres vereadores que ali se encontravam.

O vereador Beto Martins: fez uma denúncia muito grave, o veiculo que transportava pessoas que fazem tratamento de hemodiálises em Natal que sofreu um grave acidente na BR 101, semana passada era conduzido por um gari e o mesmo estava sem habilitação.

O mesmo vereador disse que o prefeito Flávio Azevedo falou em seu programa de radio que é levado todos os sábados ao meio dia por uma radio local que ia fechar uma escola do município que fica na comunidade do catolé para fazer baias de cavalos. E o mais absurdo é que os cavalos pertencem ao 8º Batalhão de polícia militar do estado coisa que não tem nada ave com o município de Nova Cruz, quem deve estar preocupado com isso é o secretario de segurança do estado e não o prefeito de nova cruz.

Já o vereador Marcelo Cunha Lima: cobrou do prefeito que ele faça logo esse tapa buraco tão falado na radio, por que o povo da comunidade do alto de santa Luzia não aguenta mais com tanto buraco na pista que liga a RN Aquela comunidade, pediu também a recuperação da quadra de esporte que se encontra em estado de total abandono por parte da atual administração e na ocasião falou das lâmpadas que se encontram queimadas sem nenhuma manutenção e a tão falada limpeza das ruas que estar em um verdadeiro desmando administrativo no bairro.

O vereador Antonio Carlos Gomes: solicitou Por parte da secretaria de Saúde do município que tome as devidas providencias em relação a grande epidemia de dengue em nosso município. O hospital não tem médicos, não tem remédios para a população carente que precisa do poder publico. E pediu que o prefeito vá até a capital falar com a governadora para que ela mande um carro fumacê para amenizar o sofrimento do povo que estar com a doença da dengue em nosso município.

Vereador Nia Salú: cobrou do prefeito a continuidade da obra do estadio de futebol que teve inicio na gestão passada e que hoje estar parada não por falta de dinheiro e sim por pura incompetência de quem não sabe administrar. Fez também uma cobraça ao presidente da câmara que o vereador Gelson Victor tome um rumo ou assuma CADEIRA de vereador ou assuma de verdade a secretaria de obras o que não pode e ficar em dois cargos finalizou o vereador nia.

Vereador Fernando Bezerra: também fez a sua cobrança ao prefeito que ele mande recuperar a quadra de esporte da comunidade de serrote dos Bezerros, que não diferente das outras quadras no nosso município se encontram em estado de total abandono por parte da atual administração.

Já o vereador secretario Gelson Victor: o mesmo quer cantar e assoviar ao mesmo tempo, assim não dar vereador ou uma coisa ou outra,ele foi fazer suas explicações e não disse nada. Melhor era ter ficado calado, o mesmo foi dizer que estava na secretaria como voluntário tudo por amor pode um negocio desse meu povo, de boas intenções o inferno estar cheio vereador Gelson Victor, ou vossa excelência pensa que o povo de Nova Cruz e besta.

Já o vereador presidente Luiz da Verdura: conduziu os trabalhos da casa no tradicional feijão com arroz.

Nenhum comentário: