sábado, 5 de fevereiro de 2011

DEU EM THAISA GALVÃO

Irmão do secretário de Saúde do governo, Cid Arruda rompe com Rosalba

Política tem dessas coisas. Tem? Tem! Pois o sábado marcou o primeiro rompimento de uma liderança política do interior comma governadora Rosalba Ciarlini. Depois de muito pedir votos para a Rosa Gove, o ex-prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda Câmara, rompeu com o governo. Hoje, no programa que apresenta aos sábados na emissora de rádio que integra o sistema governista na cidade, Cid decretou, com todas as letras, o rompimento com Rosalba. "Me desculpem as pessoas que eu pedi pra votar na Rosa. Eu acreditava que tudo ia dar certo. Eu acreditava que Robinson Faria seria o governador no Agreste, mas não foi tudo que pensávamos. Não vou deixar de fazer política. Política não se faz somente na rádio. Pode ser feita com alto falante ou qualquer outra coisa. Não me ausentarei da minha terra e se for vontade do povo da minha querida Nova Cruz, serei candidato em 2012", declarou emocionado Cid Arruda, dizendo ter sido este o seu último programa de rádio. Chateado com a Rosa, entregou as benesses cor-de-rosa ao prefeito adversário Flávio Azevedo. "Está aí Flávio, você agora tem todos os cargos da cidade. Não era o que você sempre quis? Creio que até a rádio estará à sua disposição", concluiu Cid, que ficou chateado ao assistir de camarote a nomeação, pela governadora, de Ana Carla Azevedo, mulher de Flávio, para a direção da Terceira Dired, apesar dela não ter sequer formação pedagógica. Vale lembrar que Cid Arruda é irmão de Domício Arruda, secretário de Saúde de Rosalba, e tio do publicitário Arturo Arruda, marqueteiro oficial da Rosa Gove. Além de ter sido, até agora, chefe de gabinete do ex-presidente da Assembleia, e atual vice- governador, Robinson Faria.


Nenhum comentário: