quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Rosalba garante continuidade do programa do leite e pagamento em dia dos funcionários


o governo do Estado está garantindo que o programa do leite vai continuar. Porém, as parcelas atrasadas da administração anterior ainda não foram liquidadas. Para a equipe do governo as finanças do Estado somente estarão equilibradas depois de seis meses. Como disse a própria governadora: o negócio continua preto.

Pagamento de janeiro

Indagada sobre o pagamento referente ao mês de janeiro do funcionalismo público estadual durante entrevista ao jornal da 96 FM a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) garantiu que a folha não irá atrasar:

De forma nenhuma. É prioridade máxima e eu espero até o dia 15 está anunciando o dia de pagamento. Quem trabalha tem que receber. E um Estado para ser organizado e para ter resultado ele precisa valorizar seus trabalhadores e começa pagando em dia. Isso não abro mão, declarou Rosalba (na foto).

Um comentário:

gilvandro disse...

Prezado Rafael,

Minha mãe tem 84 anos, nasceu em Jacarau e tem família em Nova Cruz. Ela é irmã da falecida esposa de Zé Catole também falecido. João o filho de Zé Catolé foi vereador aí em Nova Cruz. Uma matéria sua chamou nossa atenção, foi a que conta um pouco da história de Alfredo Santana. Minha mãe gostou muito de relembrar pessoas conhecidas do passado dela. Seria interessante se você aprofundasse essa história de pessoas como pedro targino e alfredo santana e de tantos outros moradores que ajudaram a construir essa simpática cidade. Temos uma ligação muito forte com nova cruz e jacarau. Coloque fotos antigas tanto das pessoas como da cidade. Meus primos moram na cidade como lula, manoelzinho, tota, joão. Finalizo lhe parabenizando pelo blog

Um abraço

Gilvandro Vieira da Silva
emails
gtecnologiasuperior@gmail.com
gilvandroer@yahoo.com.br
gilvandro@ifpb.edu.br