segunda-feira, 30 de abril de 2012

Nova Cruz: Vereador se diz desprestigiado dentro do PR, e que até sábado diz se vota em Cid ou Flávio

Deu no Blog do  Xuá do Agreste
Vereador Antônio Carlos Gomes (PR)
O vereador Antônio Carlos Gomes, popularmente conhecido por “Antônio Gomes da Cidade do Sol”, eleito duas vezes vereador e atual líder do Partido da República, o PR, no plenário da Câmara Municipal de Nova Cruz, no campo político, “escancarou o seu coração” na manhã desta segunda-feira, dia 30. Em entrevista concedida, o edil, como de costume, não economizou palavras ao ser indagado sobre partidos, aliados, conjunturas e, principalmente, sobre política municipal 2012.
Alegando desprestígio dentro da sua própria legenda, partido pelo qual alega existência e visibilidade graças a sua atuação parlamentar, o edil que também é ex presidente do Poder Legislativo, entre outras, julgou ser hoje o vereador “independente”, e que sua posição em plenário não atende comando de Max ou João Paulo, atuais cardiais republicanos no município.
Confira na íntegra:  
Repórter: Vereador, o PR continua com candidatura própria ou esse projeto naufragou?
Antônio Gomes: Naufragou. O Partido da República tinha tudo para ter uma candidatura própria, afinal tínhamos 3 vereadores de mandato. Entretanto, essa possibilidade veio por terra quando alguns que se diziam nossos aliados nos abandonaram.
Repórter: O senhor poderia citar quem foram os desertores?
Antônio Gomes: Claro, afinal essa história é pública, dita inclusive em palanques e no plenário da Câmara Municipal: Um deles foi o vereador Beto Marins e outro Nia Salú, ambos juravam fidelidade eterna ao PR. No entanto, misteriosamente, de repente os dois mudaram de posição e lado.
Repórter: Em sua opinião, o que os levou a mudar de casaca?
Antônio Gomes: Sinceramente não sei. Penso até que, eles devem essa explicação aos seus eleitores e ao povo de Nova Cruz.
Repórter: Sabidamente – e isso é também público – o senhor apesar de ser filiado ao PR, carrega certas mágoas de Max e João Paulo. O que de verdade existe nisso?
Antônio Gomes: Tenho sim. Penso que como único vereador do partido deveria ser colocado a par de tudo o que acontece dentro legenda. No entanto, quando não sei pela rua, sou sempre o último a saber.
Repórter: Poderia nos citar exemplos?
Antônio Gomes: O processo político de 2012, por exemplo. Penso até que o povo nem saiba, mas Max já sentou com Cid e com Flávio pra ver o que é melhor pra ele. Com Cid soube depois, e com Flávio só soube por que fui avisado de última hora. Não por ele, mas por participantes da própria conversa. Isso é justo? Indagou.
Repórter: Vc hoje se julga um liderado dos meninos dos sapatos brancos (Max e João Paulo)?
Antônio Gomes: De forma alguma. Sou apenas filiado ao PR, mais liderado deles não. Sou liderado sim, mas do povo de Nova Cruz. Hoje sou um vereador independente, voto naquilo que acho que é bom para os novacruzenses, não no que pode ser conveniente ou bom para Max e João Paulo.
Repórter: E a ideologia partidária, como fica?
Antônio Gomes: Sou um homem de partido. Continuo fiel as diretrizes partidárias da minha legenda, más o que não sou e nem posso ser é subalterno a cardiais e ou caciques municipais que se julgam donos de siglas partidárias.
Repórter: Já que o senhor se julga independente, poderia nos dizer que avaliação faz da atual administração municipal?
Antônio Gomes: Regular. Flávio é uma pessoa boa, más alguns secretários seus acabam com sua imagem e com sua administração. Muitos deles, além de serem incompetentes são arrogantes. Acho até que eles pensam que serão eternos secretários.
Repórter: Onde ele acertou?
Antônio Gomes: No social.
Repórter: Onde errou?
Antônio Gomes: Na saúde.
Repórter: O PR foi aliado do atual prefeito em 2008, o partido detém cargos na atual administração?
 Antônio Gomes: Eu pelo menos não tenho. Acho que o único que tem cargo lá é João Paulo, como atual vice-prefeito e com um salário que beira os R$ 8.000.00 / mês.
Repórter: O senhor acredita na reeleição do prefeito Flávio Azevedo?
 Antônio Gomes: Sinceramente, hoje não. Entretanto, a eleição ainda é em outubro.
Repórter: Nem mesmo com adesão dos grupos Cunha Lima e Melo?
Antônio Gomes: Juntando os dois não somam 500 votos para reeleição de Flávio. Agora, mande pesquisar o desgaste político que esses dois grupos provocaram entre os partidários do PMDB que eu garanto que foi grande.
Repórter: Como assim?
Antônio Gomes: Rapaz são dois grupos velhos conhecidos da política local. Só estão aonde tem vantagem financeira. Nunca ficaram de baixo. Ontem foi com Cid, hoje é com Flávio e amanhã só Deus sabe com quem…
 Repórter: Mas política não se faz somando?
 Antônio Gomes: Olha, eu não quero dizer que a vinda desses dois grupos não soma, mas temos que somar sem subtrair, pois enquanto eles vieram por cima da carne seca, abarganhando tudo, mandando em tudo, inúmeros bacuraus que foram achincalhados em praça pública por esses próprios grupos, há três anos e meio ainda não conseguiram nada.
Repórter: Vereador, em 2012 o senhor vai de Cid ou Flávio?
Antônio Gomes: Ainda não sei
Repórter: Então pra finalizar me responda: Quando o senhor tem essa posição?
 Antônio Gomes: Sempre fui um político de posição, e é por isso que quero avisar o povo de Nova Cruz que até sábado, dia 05/Maio me pronuncio em quem devo votar para prefeito de Nova Cruz em 2012.
Repórter: Esse anúncio será oficial?
Antônio Gomes: Sim. Sábado, 05/Maio ou estarei na Agreste FM ou na Curimataú AM. De sábado não passa, sentenciou o edil.

Nova Cruz: Pré-candidatos em 2012 enrolados com Justiça Eleitoral


Deu no Blog Lenilson Do Agreste 

Nova Cruz:Pré-candidatos nas eleições de 2012 tinham até o dia 30 de janeiro de 2012, para fazerem as suas defesas em casos de filiações e dupla filiações.

Leia o que diz o último provimento da Justiça Eleitoral do ano de 2011: acesse:  TSE-provimento-14-cge (1)
O prazo de defesa concedido pela Corregedoria Regional Eleitoral de acordo com o provimento nº 14, que estabeleceu a última chance para os partidos e filiados ficarem totalmente organizados de acordo com o cronograma que o TSE estabeleceu. Vários nomes que tiveram duplas filiações não terão condições de normalizarem suas filiações. Haja vista todos os prazos foram expirados pela Justiça Eleitoral.
Vários pré-candidatos ficaram inelegíveis para o pleito de 2012.
Nomes de filiados (PMDB) que tiveram o ano de 2011 param se legalizar com a Justiça Eleitoral e não procuraram. Agora perderam totalmente os prazos determinados pela Justiça Eleitoral.
São Eles:
Marcelo Pessoa da Cunha Lima Jr. – Dupla Filiação (DEM/PSD)
Lilian Pessoa da Cunha Lima – Dupla Filiação (PMM/PSD)
Annier de Azevedo Cunha Lima – Dupla Filiação (DEM/PSD)
Antonio Alves - Dupla Filiação (PSB/PSD)
José Jadson da Costa Lima - Dupla Filiação (PR/PSDB)
Os demais pré-candidatos passaram do período de filiações partidárias.
Samuel Melo
Thiago Vicente
João Maria da Silva(João Maria da 13). Além de vários outros nomes. Esses nomes de acordo com o TSE não poderão concorrer ao pleito de 2012. Todos os prazos já se expiraram.
Desde o ano de 2008, que vários partidos deixaram de enviar as suas relações de filiados para o sistema filiaweb. E é Lei de acordo com o TSE. PSD de Nova Cruz, no ano de 2011 não enviou a sua relação de filiados e pegou carona agora em abril de 2012 é caso também de questionamento.
CERTIDÃO DE FILIAÇÃO
Justiça Eleitoral
Tribunal Superior Eleitoral
Certidão
Certifico que, de acordo com os assentamentos do Sistema de Filiação Partidária e com o que dispõe a Res.-TSE nº 23.117/2009, o eleitor abaixo qualificado CONSTA NA SITUAÇÃO SUB JUDICE.
  • Nome do Eleitor: MARCELO PESSOA DA CUNHA LIMA JUNIOR
  • Inscrição: 011882481643
Dados da Ocorrências de Filiação Partidária
PartidoUFMunicípioData de Filiação
1DEMRNNOVA CRUZ08/02/1999
2PSDRNNOVA CRUZ04/10/2011
Certidão emitida às 10:55:10 de 28/04/2012
Esta certidão de filiação partidária é expedida gratuitamente e os dados nela contidos refletem os registros oficiais de filiação, na forma da lei. Sua autenticidade poderá ser confirmada na página do Tribunal Superior Eleitoral na Internet, no endereço: http://www.tse.gov.br, por meio do código de autenticação: 2LDE.ZXOL.XVRL.STTE
CERTIDÃO DE FILIAÇÃO
Justiça Eleitoral
Tribunal Superior Eleitoral
Certidão
Certifico que, de acordo com os assentamentos do Sistema de Filiação Partidária e com o que dispõe a Res.-TSE nº 23.117/2009, o eleitor abaixo qualificado CONSTA NA SITUAÇÃO SUB JUDICE.
  • Nome do Eleitor: LILIAN PESSOA DA CUNHA LIMA
  • Inscrição: 019511911643
Dados da Ocorrências de Filiação Partidária
PartidoUFMunicípioData de Filiação
1PSDRNNOVA CRUZ07/10/2011
2PMNRNNOVA CRUZ06/10/2011
Certidão emitida às 09:38:13 de 30/04/2012
Esta certidão de filiação partidária é expedida gratuitamente e os dados nela contidos refletem os registros oficiais de filiação, na forma da lei. Sua autenticidade poderá ser confirmada na página do Tribunal Superior Eleitoral na Internet, no endereço: http://www.tse.gov.br, por meio do código de autenticação: /EPJ.SZ9E.SVQD.1LLO
CERTIDÃO DE FILIAÇÃO
Justiça Eleitoral
Tribunal Superior Eleitoral
Certidão
Certifico que, de acordo com os assentamentos do Sistema de Filiação Partidária e com o que dispõe a Res.-TSE nº 23.117/2009, o eleitor abaixo qualificado CONSTA NA SITUAÇÃO SUB JUDICE.
  • Nome do Eleitor: ANTONIO ALVES
  • Inscrição: 003987921627
Dados da Ocorrências de Filiação Partidária
PartidoUFMunicípioData de Filiação
1PSBRNNOVA CRUZ26/09/2011
2PSDRNNOVA CRUZ29/09/2011
Certidão emitida às 09:39:39 de 30/04/2012
Esta certidão de filiação partidária é expedida gratuitamente e os dados nela contidos refletem os registros oficiais de filiação, na forma da lei. Sua autenticidade poderá ser confirmada na página do Tribunal Superior Eleitoral na Internet, no endereço: http://www.tse.gov.br, por meio do código de autenticação: CSDE.IO05.PEEJ.BULK
CERTIDÃO DE FILIAÇÃO
Justiça Eleitoral
Tribunal Superior Eleitoral
Certidão
Certifico que, de acordo com os assentamentos do Sistema de Filiação Partidária e com o que dispõe a Res.-TSE nº 23.117/2009, o eleitor abaixo qualificado NÃO ESTÁ FILIADO A PARTIDO POLÍTICO.
  • Nome do Eleitor: JOAO MARIA DA SILVA
  • Inscrição: 003994031619
Certidão emitida às 07:12:48 de 30/04/2012
Esta certidão de filiação partidária é expedida gratuitamente e os dados nela contidos refletem os registros oficiais de filiação, na forma da lei. Sua autenticidade poderá ser confirmada na página do Tribunal Superior Eleitoral na Internet, no endereço: http://www.tse.gov.br, por meio do código de autenticação: HSYO.QUNL.DJTT.F9MR
DETALHE DO REGISTRO DE FILIAÇÃO
Dados Do Registro
Inscrição: 003994031619
Nome: JOAO MARIA DA SILVA 

Partido: PMDB – PARTIDO DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO

UF: RN
Município: NOVA CRUZ
Zona: 012
Seção: 0040
Data de Filiação: 30/09/2003
Data de Desfiliação: 
Data de Cancelamento: 11/05/2011
Data de Regularização: 
Motivo do Cancelamento: A pedido do eleitor
Motivo da Desfiliação: 
Tipo do Registro: Oficial
Situação: Cancelado
Número do Documento de Referência: 
CERTIDÃO DE FILIAÇÃO
Justiça Eleitoral
Tribunal Superior Eleitoral
Certidão
Certifico que, de acordo com os assentamentos do Sistema de Filiação Partidária e com o que dispõe a Res.-TSE nº 23.117/2009, o eleitor abaixo qualificado NÃO ESTÁ FILIADO A PARTIDO POLÍTICO.
  • Nome do Eleitor: FRANCISCO ASSIS DA SILVA
  • Inscrição: 018602341678
Certidão emitida às 07:27:32 de 30/04/2012
Esta certidão de filiação partidária é expedida gratuitamente e os dados nela contidos refletem os registros oficiais de filiação, na forma da lei. Sua autenticidade poderá ser confirmada na página do Tribunal Superior Eleitoral na Internet, no endereço: http://www.tse.gov.br, por meio do código de autenticação: NHKY.YTKX.XWE6.DA+N
CERTIDÃO DE FILIAÇÃO
Brasão NacionalJustiça Eleitoral
Tribunal Superior Eleitoral
Certidão
Certifico que, de acordo com os assentamentos do Sistema de Filiação Partidária e com o que dispõe a Res.-TSE nº 23.117/2009, o eleitor abaixo qualificado NÃO ESTÁ FILIADO A PARTIDO POLÍTICO.
  • Nome do Eleitor: ROGERIO FELIPE DE LIMA
  • Inscrição: 015400541694
Certidão emitida às 10:03:00 de 30/04/2012
Esta certidão de filiação partidária é expedida gratuitamente e os dados nela contidos refletem os registros oficiais de filiação, na forma da lei. Sua autenticidade poderá ser confirmada na página do Tribunal Superior Eleitoral na Internet, no endereço: http://www.tse.gov.br, por meio do código de autenticação: NFEJ.JYGN.UINQ.0NP8
CERTIDÃO DE FILIAÇÃO
Brasão NacionalJustiça EleitoralTribunal Superior EleitoralCertidão
Certifico que, de acordo com os assentamentos do Sistema de Filiação Partidária e com o que dispõe a Res.-TSE nº 23.117/2009, o eleitor abaixo qualificado NÃO ESTÁ FILIADO A PARTIDO POLÍTICO.
  • Nome do Eleitor: SAMUEL JOSE DE MELO NETO
  • Inscrição: 021094071619
Certidão emitida às 10:05:33 de 30/04/2012
Esta certidão de filiação partidária é expedida gratuitamente e os dados nela contidos refletem os registros oficiais de filiação, na forma da lei. Sua autenticidade poderá ser confirmada na página do Tribunal Superior Eleitoral na Internet, no endereço: http://www.tse.gov.br, por meio do código de autenticação: XOHT.CAUW.0S8L.AXCT

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Partidos têm até 30 de abril para prestar contas referentes ao exercício de 2011


Os diretórios estaduais e municipais de partidos políticos têm até a próxima segunda-feira (30) para entregar à Justiça Eleitoral suas contas relativas ao ano passado. A entrega deve ser feita, para os diretórios estaduais, na Secretaria do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, e para os diretórios municipais, nos Cartórios Eleitorais da jurisdição por eles abrangida. 

A obrigação de prestar contas anuais referentes à movimentação financeira e patrimonial dos partidos decorre da Lei 9.096/1995, é regulamentada pela Resolução nº 21.841/2004, do Tribunal Superior Eleitoral, e é imposta a todas as esferas partidárias. A Justiça Eleitoral não dispõe de um sistema informatizado oficial destinado à elaboração de prestação de contas partidárias, podendo os partidos utilizarem sistema próprio ou qualquer software contábil disponível no mercado, devendo, para tanto, ser observadas as regras estabelecidas na Resolução TSE nº 21.841/2004. 

Dentre essas regras, destacam-se a necessidade de que a prestação de contas seja formalizada por meio das peças previstas no art. 14, incisos I e II, daquela resolução, que deverão ser assinadas pelo presidente, tesoureiro e por profissional contábil regularmente habilitado. Também devem ser encaminhados os extratos das contas bancárias mantidas pelo partido, abrangendo todo o período.

A legislação impõe aos órgãos partidários inadimplentes com o dever legal de prestar contas a penalidade de suspensão, com perda da aptidão de receber cotas do Fundo Partidário enquanto o partido permanecer omisso quanto a essa obrigação.

Os horários de funcionamento previstos para a Secretaria do TRE/RN e Cartórios Eleitorais, no dia 30/04/2012, são os seguintes:

- Secretaria do TRE/RN (Praça André de Albuquerque, 534, Centro, Natal/RN): das 12h às 19h;

- Cartórios Eleitorais de Natal (Av. Zacarias Monteiro, S/N, Tirol, Natal/RN): das 8h às 19h;

- Demais Cartórios Eleitorais (municípios do interior): das 08h às 13h.

Dúvidas poderão ser resolvidas por meio do telefone 4006-5624 (SACEP/CCIA).


Fonte: TRE-RN

Cartórios Eleitorais atenderão em horário diferenciado no período final de alistamento


Em razão da proximidade do prazo de fechamento do cadastro eleitoral, que ocorrerá no próximo dia 09 de maio, os postos de atendimento da Justiça Eleitoral do Estado do Rio Grande do Norte funcionarão com horário diferenciado nos próximos dias.

No período de 30 de abril a 04 de maio próximo, os Cartórios Eleitorais do interior do Estado estarão funcionando no horário de 08 às 15h. 

Os postos de atendimento, tais como Cartórios Eleitorais, postos de atendimento criados pelo Juiz Eleitoral das Zonas e os boxes da Justiça Eleitoral nas Centrais do Cidadão, entre os dias 07 e 09 de maio, dias que antecedem o fechamento do cadastro eleitoral, funcionarão no horário de 08 às 15h, com distribuição de senhas aos eleitores presentes no final do expediente.

Os postos de atendimento do localizados nas Centrais do Cidadão de Natal, exceto o da Zona Norte, estarão fechados no período de 02 a 09 de maio deste ano. Os eleitores que necessitarem de serviços como alistamento, revisão e transferência eleitoral deverão se dirigir aos Cartórios Eleitorais da capital, localizados no Fórum Eleitoral da Capital, na Avenida Rui Barbosa, S/N, Tirol, por trás do IFRN - Lagoa Nova, que funcionarão, durante o período, de 08h às 18h, abrindo também no sábado (05) no mesmo horário.

No dia 10 de maio, o expediente dos Cartórios Eleitorais será cumprido internamente, não havendo atendimento ao público externo.


RESUMO DO QUADRO DE HORÁRIOS
Cartórios Eleitorais da Capital – de 02 a 09 de maio, inclusive sábado (05) – 08 às 18h
Cartórios Eleitorais do Interior – de 30/04 a 09/05 – 08 às 15h
Centrais do Cidadão da Capital, exceto Zona Norte – Boxes fechados no período de 02 a 09/05
Central do Cidadão da Zona Norte – Funcionamento normal
Centrais do Cidadão do Interior – de 07 a 09 de maio – 08 às 15h


Fonte: TRE-RN

NOVA CRUZ: Marcelo Cunha Lima Junior e mais dois membros da família poderão ficar inelegíveis para o pleito de 2012.


Deu no Blog Lenilson do Agreste 
Na dança de filiações e desfiliação, Marcelo Junior se enrola na Justiça Eleitoral. De acordo com a relação do sistema filiaweb do TSE.
No vai e vem de filiações partidárias Marcelo Junior se complica com a Justiça Eleitoral e fica em situação Sub Judice por ser filiado em dois partidos(PSD e DEM). No dia 06 de outubro de 2011, Marcelo Junior (PSD) deixou o partido do DEM e se filiou ao novo partido do PSD. Até o momento o mesmo estava tudo ok! Com a Justiça Eleitoral. Já no ano de 2012, agora no mês de abril, supostamente falando, o ex-vereador permaneceu no partido do PSD e se filiou com data retroativa no DEM. Assim mostra nitidamente a relação no sistema de filiaweb do DEM e as certidões que foram tiradas antes e depois da divulgação dos dados no sistema de filiaweb do TSE. Com a dupla filiação o prazo para justificar para uma pessoa se candidato nas eleições de 2012, já se expirou de acordo com o ofício circular nº44/CRE/RN (Corregedoria Regional Eleitoral), que trata do provimento nº 14 – CGE do Tribunal Superior Eleitoral, assinada pela Ministra Nancy Andrighi, no dia 22 de novembro de 2011. Foi mais uma oportunidade que a Justiça Eleitoral deu para aqueles filiados que queria ser candidato nas eleições de 2011. O último dia para apresentação de resposta por filiados ou partido seria no dia 30 de janeiro de 2012. Ninguém sabe os motivos que levaram o líder Marcelo Junior a voltar a se filiar no DEM, já que o mesmo pediu a sua desfiliação no dia 06/10/2011. Vai se caso de Justiça Eleitoral. Com Marcelo também ficaram em situações de Sub Judice, a sua esposa Annier Cunha Lima e Lilian Cunha Lima. Que provavelmente estão inelegíveis para o pleito deste ano. A Justiça poderá até regular a situação do filiado. Agora retroagir dando o direito do mesmo serem candidatos. Na 12ª Zona Eleitoral existe uma comunicação assinada pelo filiado, comunicando a sua desfiliação. Ser o mesmo persiste em sair candidato, poderá ter o seu registro de candidatura negado pela Justiça Eleitoral. Pois os prazos que existiam todos se expiraram de acordo com a Lei Eleitoral em vigor. Agora para a regularizar a filiação a Justiça Eleitoral irá expedir uma notificação.
FiliaWEB - Sistema de Filiação Partidária
DETALHE DO REGISTRO DE FILIAÇÃO

Dados Do Registro

Inscrição: 011882481643
Nome: MARCELO PESSOA DA CUNHA LIMA JUNIOR
Partido: DEM – DEMOCRATAS
UF: RN
Município: NOVA CRUZ
Zona: 012
Seção: 0060
Data de Filiação: 08/02/1999
Data de Desfiliação: 06/10/2011
Data de Cancelamento: 07/10/2011
Data de Regularização: 
Motivo do Cancelamento: A pedido do eleitor
Motivo da Desfiliação: Outros
Tipo do Registro: Oficial
Situação: Sub Judice
Número do Documento de Referência: Provimento nº 4/2012-CGE

Descrição Da Situação

Sub Judice com:
Depois postaremos outros casos de pessoas que não estão filiados em  nenhum partido e desejam serem candidatos na eleições de 2012. Os mesmo enfrentarão problema na Justiça Eleitoral de acordo com a Lei Eleitoral em vigor.

terça-feira, 24 de abril de 2012

"PSD vai estar no município de Nova Cruz que tem parceria com Cid Arruda", diz vice-governador na Tv Band Natal

Entrevista de Robinson com Robson Carvalho na Band Natal


Em entrevista ao jornalista Robson Carvalho, na Band Natal o vice-governador Robinson Faria disse que o PSD, partido que ele comanda no Rio Grande do Norte, estará nos municípios, apoiando candidatos que tem parceria com ele e com o partido. "O PSD estará nos municípios apoiando quem tem parceria com Robinson Faria e com o partido", disse.


Nova Cruz:

Palavras de Robinson Faria: "O PSD estará comigo e com Fábio Faria em Nova Cruz ao lado de Cid Arruda", diz Robinson.

domingo, 22 de abril de 2012

Morre ator que sofreu enforcamento durante a encenação da Paixão de Cristo

No VNT do G1
Morreu na tarde deste domingo (22) o ator Tiago Klimeck, de 27 anos, que sofreu enforcamento acidental há duas semanas. A informação foi confirmada pela Santa Casa de Itapeva (SP), onde ele estava internado em coma profundo.

Segundo o hospital, a morte foi constatada às 17h15, conforme nota divulgada à imprensa. Veja o texto: 'A Santa Casa de Misericórdia de Itapeva comunica o falecimento do paciente Tiago Klimeck, ocorrido hoje, 22/04/2012, às 17h15 horas. À família e amigos, nossos sentimento'.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Nova Cruz: Abandono Total !

E O PREFEITO PÉ NO CHÃO CONTINUA A MALTRATAR A POPULAÇÃO NOVACRUZENSE


População carente de Nova Cruz continua a ser MALTRATADA pelo atual Prefeito de Nova Cruz que se intitula PREFEITO PÉ NO CHÃO. Hospital não funciona. Postos de saúde quando não há médicos, não há medicamentos ou não há nem atendimentos em alguns casos. DETALHE: AS CORES VERDES DO PARTIDO DO PREFEITO SÃO DESTAQUES.

 Praça Barão do Rio Branco construída em gestões passadas há muito não recebe qualquer tipo recuperação e encontra-se abandonada. 
Aliás, abandonada também estão as obras mal iniciadas e tão badaladas da construção do novo matadouro Público.
  Lixo, lama e mato por todo o lado ( foto mostra flagrante na Rua do Colégio de Nossa Senhora do Carmo)

 Como também foi flagrado na rua Marechal Dultra - durante a procissão da Sexta Feira Santa

  E a praça Dalva Manso, Na Jardim Amazonas, toda quebrada, sem nenhuma manutenção.
 E o mercado público? Também segundo flagrantes, está uma calamidade.

E esta travessa na rua Campo Santo? Lixo, lama, buraco. Isto é trabalhar para os mais carentes???

Matéria Claudio Lima