terça-feira, 17 de abril de 2012

ESPÍRITO SANTO ROBINSON FOI RECEBIDO COM FESTA DE ANIVERSÁRIO E O TÍTULO DE GOVERNADOR DO AGRESTE


O vice-governador Robinson Faria foi ecebido em clima de festa na tarde de ontem no municípoio de Espírito Santo.
A  cidade  estava vivendo um dia de filiação partidária, quando o presidente estadual do PSD chegou para abraçar os seus companheiros de partido, principalmente os novos filiados.
Ao perceberem a chegada do líder Robinson Faria, os partidários do vice-governador soltaram fogos acompanhados da música “eu quero ter um milhão de amigos”, anunciando a chegada do presidente estadual do PSD.
Acompanhado do deputado federal Fábio Faria, o vice-governador do rio Grande do Norte foi recebido pela prefeita Daíse e do vice-prefeito e prefeitável Tonho Branco.
Com o anúncio festivo da chegada do vice-governador Robinson Faria e do dputadoFábio Faria, lideranças de toda região Agreste se somaram aos companheiros do município de Espírito Santo.
Em poucos minutos o a população se aglomerou nas imediações da Câmara Municipal, local onde acontecia o ato de filiação partidária do PSD.
 Nas dependências da Casa do povo de Espírito Santo o andarilho, agora ” O CRAVO “do Rio Grande do Norte, passou a receber o carinho principalmente das pessoas mais simples do lugar.
A gratidão e carinho ao companheiro de quase trinta anos de luta em defesa do Agreste era o sentimento que movia o povo acolhedor do município administrado pela prefeitaDaíse.
Adicionar legenda
 O vice-governador Robinson Faria depois de receber a calorosa saudação do povo agresteiro, foi conduzido para o local de honra da Casa do povo.
A bonita juventude presente ao evento dava o colorido todo especial na festa dos amigos e aliados do vice-governador Robinson Faria.
 O ex-prefeito Manoel Correia falou da história de lealdade, amizade e compromisso que o líder Robinson Faria pauta a sua vida pública.
O vice-prefeito Antonio Figueiredo, carinhosamente chamado de Tonho Branco pelos seus concidadãos, renovou o compromisso de manter sua pré-candidatura no PSD ao lado da prefeita Daíse, do deputado federal Fábio Faria e do vice-governador Robinson Faria.
Depois de fazer  uma rápida prestação de contas do seu mandato de deputado federal em benefício do povo de  Espírito Santo, Fábio Faria renovou o compromisso de lutar ainda mais por melhorias para o município.
Adicionar legenda
Com o espaço totalmente tomado na sede da Câmara Municipal, a juventude se utilizando do adágio popular “onde cabe um, cabe dois”, se acomodou para ouvir o andarilho do Agreste e sua comitiva.
A minha história na política o povo do Agreste já sabe qual é, é me acompanhar de pessoas que têm na política a vontade e fazer o bem. A política é feita com humildade, com coerência, com lealdade, com dignidade, com honestidade e, essa escola da bondade eu encontrei de forma nítida aquí no município de Espírito Santo. Teve um grande professor que se chamou Manoel Teixeira, o velho guerreiro, que teve cinco mandatos e terminou a sua vida pobre na mesma casa que tinha .
Entre os alunos do velho guerreiro estão  o ex-prefeito Manoel Correiae a prefeita Daíse, que aprenderam tudo de bom com Manoel Teixeira e agora chega a renovação na política, mais um aluno da escola da bondade, que é Tonho BrancoTonho Branco é o novo que vem com os ensinamentos do velho Guerreiro e dos professores, Manoel Correiae a prefeita Daíse.
 Sabedores de que os compromissos anunciados serão compromissos cumpridos, o presente e o futuro do município de Espírito Santo se fortaleciam com o que ouviam.
 O vice- governador Robinson Faria, o aniversariante da semana, foi surpreendido com um bolo de aniversário ofercido pela prefeita anfitriã, com a mobilização da secretáriaSimone.

Fonte: http://www.blogdedaltroemerenciano.com.br

Nenhum comentário: