segunda-feira, 16 de abril de 2012

Nova Cruz: Cid Arruda confirma pré-candidatura...

QUE MEDO É ESSE?



É essa pergunta dirigida aos BOATEIROS ligados ao Prefeito Flávio Azevedo que continuam a alardear de que Cid Arruda não poderá ser candidato em Nova Cruz. QUE MEDO É ESSE AFINAL DE CONTAS?

Na semana passada esse boato repercutiu em Nova Cruz diante do aparecimento do nome de Cid como tendo que pagar multa por um atraso na entrega de uma prestação de contas pelo TCE. Segundo Cid Arruda isso não impede que ele seja candidato: "Mais uma vez repito aos novacruzenses, até hoje não há nada que impeça a minha pré candidatura. Hoje sou pre candidato. Daqui a dois meses serei candidatíssimo diante das convenções municipais".

As declarações de Cid tranquilizaram os seus correligionários e amigos e a grande maioria da população novacruzense que está extremamente desapontada com a administração do atual Prefeito.

"De acordo com a análise de Cid Arruda, a tentativa de descaracterizar a uniformidade do grupo oposicionista está vinculado a péssima gestão do prefeito Flávio Azevedo, por isso a tentativa de confundir os munícipes anunciando, por exemplo, falsas adesões (como foi o caso ocorrido com Germano Targino) ou que Flávio não terá adversário na corrida eleitoral."Se querem me tirar pelo tapetão é porque estão desesperados" concluiu Cid." Por fim definiu:"O candidato a prefeito é do PSB e o vice será indicado pelo PP e ponto".( blog professor João Maria)"

O bloco situacionista liderado pelo Prefeito demonstra através destes boatos um imenso MEDO da pré candidatura de Cid, que, segundo pesquisas demonstram se consolida cada vez mais, contrariamente ao que ocorre com o atual Prefeito que tem dificuldades em emplacar seu nome, dada a sua impopularidade e extremo desgaste perante a opinião dos novacruzenses, constatado em cada esquina que você conversar com um morador de Nova Cruz.

Matéria Claudio Lima.

Nenhum comentário: