quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Paróquia de Nova Cruz promoverá debate


A Paróquia da Imaculada Conceição promoverá um debate entre os dois candidatos a prefeito  de Nova Cruz. A iniciativa partiu do pároco, Pe. Francisco de Assis, por ocasião do momento ser propício para que coletivamente possa investir na construção da cidadania plena como sujeitos políticos, e na busca de um reencantamento da política, resgatando o seu valor, a sua importância e a constituição de uma cultura de participação tendo em vista a construção de um outro Estado e uma outra Democracia.

O debate terá assessoria do Setor Social da Arquidiocese de Natal e com participação do Comitê 9840 - Movimento contra a corrupção eleitoral. Na manhã desta terça-feira, 4, aconteceu uma reunião em Natal, com a participação do padre Assis, Pároco de Nova Cruz; Flavio Luiz, coordenador da Pascom; os diáconos Francisco Adilson e Márcio Francisco, além de Maria das Neves, do comitê 9840, para estudar   como será realizado o debate. 

A data do debate ainda será definida, mas tem previsão para ser realizado no final do mês de setembro. Esta semana a paróquia enviará as duas coligações sugestão da data que posteriormente será divulgado.  

Da esq.: Pe. Assis, Diác. Márcio, Maria das Neves, Diác. Adilson e Flavio Luiz
Fotos: Diego do Nascimento
Fonte: Blog da Pascom 

Nenhum comentário: