terça-feira, 18 de setembro de 2012

Nova Cruz: Cid Arruda desmente denúncia feita pelo prefeito Flavio Azevedo no comício de segunda feira

Em sua página do Facebook e através do microblog Twitter, o Candidato à Prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda Câmara expediu nota aos Novacruzenses desmentindo categoricamente a denúncia feita pelo Prefeito de Nova Cruz em seu discurso da última 2ª Feira em nossa cidade.

Na íntegra, essa é a nota do Ex-Prefeito Cid Arruda Câmara :

MAIS UM ATO DE DESESPERO DE UMA PESSOA INSANA E DESPREPARADA

Meus conterrâneos Novacruzenses,

Nessa 2ª Feira, dia 17 de setembro, minha programação na comunidade de 1ª Lagoa começou por volta das 15:00 hs quando cheguei à séde da Fazenda Trincheiras. Tínhamos na programação um arrastão, seguido de um comício. O local do comício previsto, o largo entre a Quadra de Esportes e a Igreja de São Francisco de Assis. Fui procurado pelo amigo, Ex-Vereador João Anulino, responsável p
ela montagem da estrutura dizendo que haveria uma missa e que seria bom que modificássemos o local. Saí em companhia do amigo Germano Targino para definirmos essa nova situação que se apresentava. Consultando as pessoas ligadas à Igreja Católica da comunidade, fomos informados que não haveria a missa, mas um terço, que começaria às 19:00 hs e terminaria antes das 20:00 hs e que seria perfeitamente possível realizarmos naquele local o nosso comício. Definido o local do comício partimos para definir o trajeto do arrastão para que não interrompesse, conforme Portaria nº 003/2012, expedida pelo Exmo. Sr. Juiz Eleitoral da 12ª Zona, as pistas de rolamentos da RN-269 (NovaCruz-Passa e Fica).
Definido o local do comício e o trajeto do arrastão, começamos a fazer, em companhia de amigos de 1ª Lagoa e de nossa cidade, nossas visitas aos moradores de 1ª Lagoa. Essas visitas transcorreram no mais absoluto clima de paz e terminou por volta das 19:00 hs. na casa dos amigos Sales/Bilega
Hoje ao acordar tomei conhecimento de que os adversários haviam espalhado na cidade que nosso amigo Germano havia brigado e que não havia participado do comício por ter ficado preso. Aos que me perguntavam eu respondia a verdade: nada disso tinha acontecido.
Agora a pouco acessando o Blog da Jornalista Ruth Dantas, Panorama Político do Jornal Tribuna do Norte, ví a seguinte matéria (INSEGURANÇA NA ELEIÇÃO DE NOVA CRUZ http://blog.tribunadonorte.com.br/panoramapolitico/inseguranca-na-eleicao-de-nova-cruz/76786 ), repercutindo MAIS UMA DAS MENTIRAS lançadas pelo insano Prefeito de Nova Cruz.
Amigos, isso jamais ocorreu. Essa denúncia do Prefeito de nossa cidade é mais uma demonstração do desequilíbrio do atual mandatário de nosso município. 
Nós, que fazemos a Coligação "Nova Cruz no Rumo Certo" além de repudiarmos essa mentira, vamos entrar judicialmente contra o autor dessa boataria mentirosa, o Sr. Flávio Azevedo Rodrigues de Aquino.
Esses são os fatos. Essa é a Verdade.

Nenhum comentário: