sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

VICE PREFEITO É ENTREVISTADO NA TALISMÃ – DESMENTE ACORDO COM FLAVIO E REAFIRMA CANDIDATURA PRÓPRIA DE MAX ANDRADE.


O Vice Prefeito de Nova Cruz, João Paulo de Andrade (PR) cedeu breve entrevista aos jornalistas Rafael San e Batista de Andrade na Rádio Talismã, na primeira edição do Jornal da 99, nesta manhã, onde falou sobre política.
Inicialmente João Paulo desmentiu informações de que ele, seu irmão Max Andrade e grupo político estariam aliados a Flávio Azevedo: “ Não estamos com o atual Prefeito. É verdade que meu irmão manteve uma conversa com ele, mas não foi concretizado nenhum apoio a ele... pelo contrário, somos oposição a administração de Flávio Azevedo”.
Perguntado sobre a candidatura do grupo João Paulo afirmou que, “a idéia do PR e do deputado federal João Maia é de que o partido tenha uma candidatura própria”.
Sobre conversas com alas da oposição João Paulo respondeu que, “já tivemos uma breve conversa com Cid Arruda. O respeitamos. Mas hoje o trabalho do grupo é manter a candidatura do PR”.
João Paulo afirmou diversas vezes que o Prefeito Flávio Azevedo está “desgastado” que sua candidatura é “praticamente inviável pelo desgaste político e administrativo que Flávio está sofrendo” afirmou João Paulo.
Para o atual vice prefeito, apoiar a candidatura do PR – cujo nome seria o de MAX – seria a única maneira de Flávio Azevedo continuar a manter seu grupo na posição de SITUAÇÃO. – em outras palavras NO PODER.
O fato é que se mostra um certo "desespero" por parte dos aliados do Prefeito que alardeiam pelos 4 cantos da cidade informações inverídicas, uma das quais seria o apoio já firmado de Max a Flávio, o que efetivamente não ocorreu pelo que ouvimos do vice Prefeito, irmão de Max.
Matéria Claudio Lima

Nenhum comentário: