segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ROBINSON FARIA – Em programa de Rádio afirma que sentimento de Nova Cruz é de “saudades” de Cid.


O vice Governador Robinson Faria em seu programa de Rádio “PROGRAMA ROBINSON FARIA” exibido no ultimo domingo ao meio dia pelas rádios Agreste AM e FM, falou sobre diversos assuntos sobre a política e sociais da Região do Agreste.
Sobre Nova Cruz Robinson afirmou que “nunca o município tinha vivido momentos tão difíceis em relação à falta de administração promovida pelo atual Prefeito Flávio Azevedo”.
Para Robinson Faria, o sentimento do povo novacruzense é de “saudades do ex Prefeito Cid Arruda, que cuidou Nova Cruz como se fosse sua casa e com muito carinho” – afirmou Robinson.
O vice Governador também se referiu ao programa NAÇÃO NOVA CRUZ: “Soube que o programa de Cid é um verdadeiro sucesso, os estúdios todos os sábados estão cheios de amigos de Cid e isso é muito gratificante. Parabéns a Cid e ao povo de Nova Cruz que hoje tem um sentimento de saudades do engenheiro Cid Arruda Câmara” – concluiu Robinson Faria.
Estudios da Radio Agreste FM lotados de novacruzenses durante o programa NAÇÃO NOVA CRUZ todos os sábados ao meio dia com Cid Arruda, Claudio Lima e Eduardo Vasconcelos.
Matéria Claudio Lima / Fotos Arquivo.

Nenhum comentário: