quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ex-Prefeito de Nova Cruz Cid Arruda prestigia o carnaval 2012 em Baia Formosa e Barra do Cunhaú.

Carnaval 2012 em Baia Formosa 

Eduardo Valeria e Cid no estúdio da Radio de Baia Formosa 

CARNAVAL 2012 : Em Baía Formosa com Valéria e os BONECOS DE Baia Formosa 
CARNAVAL 2012 : BLOCO DAS KENGAS na tarde de domingo em BAÍA FORMOSA
Com os MEUS AMORES DE NOVA CRUZ em Baia Formosa
CARNAVAL 2012 : Em BF, dando um tempo para contemplar a FORMOSA BAÍA
Cid e o ex-vereador Dureca em Baia Formosa 
Barra do Cunhaú 
Equipe do PROGRAMA NAÇÃO NOVA CRUZ já nos ESTÚDIOS DE VERÃO para início do PROGRAMA à partir do meio dia

 
Com um grupo de amigos de Nova Cruz nesta tarde de 2a. Feira de Carnava

 
Com um grupo de amigos novacruzenses na 3ª Feira de CARNAVAL NA BARRA DE CUNHAÚ
CARNAVAL 2012 : Com o genro Cyrus Benavides na concentração do Bloco "Quer ir me mais eu vambora"
CARNAVAL 2012 - Espaço Cultural da Barra de Cunhaú
Com os amigos Sr. José Félix, Marconi e Marcelino Confeiteiro (o "espião) na 3ª Feira de CARNAVAL NA BARRA DE CUNHAÚ
CARNAVAL 2012: Na Barra de Cunhaú, com o Sr. Manoel Guedes, sua esposa Dª Antonia e João da Praça, genro do casal
CARNAVAL 2012 : Bloco "QUER IR MAIS EU VAMBORA" nas LADEIRAS DA BARRA DE CUNHAÚ
CARNAVAL 2012 : QUADRICICLO ELÉTRICO do Bloco "QUER IR MAIS EU VAMBORA" DA BARRA DE CUNHAÚ
CARNAVAL 2012 : Com Valéria, o genro Cyrus Benavides, Alzira e foliões na concentração do Bloco "Quer ir me mais eu vambora" da Barra de Cunhaú
CARNAVAL 2012 :Cid com Valéria no ESPAÇO CULTURAL DA BARRA DE CUNHAÚ
Com um grupo de amigos novacruzenses na 3ª Feira de CARNAVAL NA BARRA DE CUNHA
CARNAVAL 2012 : Bloco "QUER IR MAIS EU VAMBORA" nas LADEIRAS DA BARRA DE CUNHAÚ
CARNAVAL 2012 : Visão noturna da BARRA DE CUNHAÚ
 Foto de Cid Arruda 

Nenhum comentário: