segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Festa da Imaculada Conceição de Nova Cruz inicia dia 29 de novembro

A Paróquia de Nova Cruz realiza a partir do dia 29 de novembro a festa da padroeira Imaculada Conceição. Às 16h, na comunidade de Conceição, haverá celebração de envio, seguida de carreata com a imagem peregrina da Imaculada Conceição. ÀS 17h30, acontecerá o encontro da imagem com os quadros da Imaculada, de onde sairá em caminhada para Igreja Matriz, onde haverá missa presidida vigário geral da Arquidiocese de Natal, Pe. Aerton Sales.
A programação segue até o dia 8 de dezembro na Igreja Matriz. Às 11h acontece Adoração e Benção do Santíssimo Sacramento. Às 18h45, recitação do Terço; às 19h30, missa presidida por padres convidados. No mesmo período, às 5h, acontecerá as caminhadas penitenciais, saindo da Igreja de São Sebastião.

No largo da Matriz, todas as noites terá funcionamento de quermesse, com atrações musicais. No dia 3 de dezembro será realizado o jantar de adesão. No dia 4, às 8h, cavalgada, e às 20h, Festival de Prêmios. Este ano a festa terá como tema: Fazei tudo o que Ele vos mandar (Jo 2, 5).
Fonte: Pascom Nova Cruz-RN

Nenhum comentário: