quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Deputado do PSB faz apelo para Governo do Estado convocar suplentes do Corpo de Bombeiros

Foto: João Gilberto
Na sessão ordinária da Assembléia Legislativa desta terça-feira(8) o deputado Tomba Farias(foto) apelou para que o Governo do Estado convoque os suplentes do último concurso público do Corpo de Bombeiros.

Segundo Tomba, o prazo para convocação dos concursados acaba no próximo dia 19. De acordo com o deputado do PSB, o próprio Estado necessita reforçar o Corpo de Bombeiros.

“Essas pessoas sonharam e fizeram por onde ser aprovados. Eles têm seus méritos e precisam ser convocados”, disse Tomba.

O deputado Fernando Mineiro reforçou o apelo de Tomba. “Desde o início dos trabalhos legislativos de 2011, em fevereiro, que os suplentes têm recorrido à Casa para ter o apoio dos deputados no diálogo com o Governo”, afirmou o deputado do PT.

Governo estuda contratação

Em aparte ao pronunciamento de Tomba Farias, o líder do Governo na AL, deputado Getúlio Rêgo, afirmou que o Estado está estudando a contratação dos 209 suplentes do concurso para o Corpo de Bombeiros.

Getúlio explicou que o secretário do Gabinete Civil, Anselmo Carvalho, está empenhado na elaboração do cálculo do impacto financeiro da contratação.

“Até a próxima segunda-feira a situação será apresentada à governadora Rosalba Ciarlini”, frisou Getúlio.

Fonte: Blog do Oliveira

Nenhum comentário: