quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Rosalba Ciarlini tem encontro com bispos

Fotos: Assessoria/Rosalba
Antes de viajar para São Paulo, onde se submete a um check-up, a governadora eleita Rosalba Ciarlini esteve reunido com os bispos da Arquidiocese de Natal e das Dioceses de Caicó e de Mossoró.

Reunião foi articulada pelo bispo emérito de Natal, Dom Heitor de Araújo Sales, que também participou do encontro.

“Consideramos Rosalba uma pessoa sensível que sempre se mostrou aberta as ações da Igreja Católica e por isso estamos aqui para mostrar parte de nosso trabalho ligado às ações sociais”, afirmou Dom Heitor.

Rosalba se mostrou aberta e disse saber da importância do trabalho social da Igreja em favor dos mais necessitados.

“Sei de trabalhos sociais memoráveis da Igreja e faço questão de trabalhar com essa parceria. Eu sei das dificuldades que vou encontrar no primeiro momento, mas vamos superar”, frisou a governadora eleita.

Do Heitor acrescentou: “Sabemos das dificuldades como à senhora vai encontrar, mas sua experiência como prefeita de Mossoró será muito importante, porque é a segunda cidade do Estado e sabemos de seu trabalho. No que for possível queremos ajudar”.
Além de Dom Heitor, estiveram reunidos com Rosalba Dom Matias Patrício(Arquidiocese de Natal), Dom Mariano Manzana(Diocese de Mossoró), e Dom Delson Pedreira(Diocese de Caicó).
Fonte: http://www.oliveirawanderley.com.br/

Nenhum comentário: