sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Homenagem a empresários contou com a presença da governadora eleita Rosalba Ciarlini

Fotos: João Gilberto
Bastante prestigiada a sessão solene realizada nesta quinta-feira(9) na Assembléia Legislativa objetivando homenagear os empresários Nevado Rocha e Flávio Rocha, pai e filho.

Estiveram presentes a governadora eleita Rosalba Ciarlini, o senador José Agripino Maia, suplente de senador João Faustino, futuro senador Paulo Davim, presidente da Assembléia Robinson Faria, vários deputados estaduais, empresários, amigos e familiares dos homenageados.

Durante a sessão solene Flávio Rocha recebeu o título de cidadão norte-riograndense, concedido pela Assembléia, atendendo a proposição do deputado Ricardo Motta.

“Homem de caráter íntegro, atento a causa pública e aos interesses coletivos. Flávio Gurgel Rocha é mais do que merecedor do título de cidadão potiguar”, afirmou Ricardo.

Um vídeo preparado pela família, com depoimentos diversos sobre Flávio Rocha, foi exibido no telão do plenário da AL.

Emocionado, Flávio Rocha declarou: “Ricardo Motta revelou um segredo: que não sou de Natal. Mas serviu para relembrar que por onde passei era conhecido como Flávio Rocha de Natal. Um sobrenome que adorava”.

Medalha ao Mérito

A entrega da Medalha ao Mérito Legislativo José Augusto foi feita ao empresário Nevaldo Rocha pelo deputado Robinson Faria.

Medalha foi recebida pela filha de Nevaldo, Liziane Rocha, já que o empresário não pôde comparecer à sessão solene.

“E assim, reconhecendo a importância do empreendedor, mas sobretudo do homem de visão que auxilia no desenvolvimento do Rio Grande do Norte, a Casa do Povo outorga a Medalha do Mérito Legislativo, obedecendo a um reclamo de toda a sociedade, de seus funcionários, de seus amigos e de todos aqueles que o tem como exemplo a ser seguido”, disse Robinson em seu pronunciamento.

Também usaram da palavra, quebrando o protocolo da sessão solene, o senador José Agripino e a governadora eleita Rosalba Ciarlini.

Nenhum comentário: