domingo, 31 de outubro de 2010

Para Fátima, eleição de Dilma é momento histórico da democracia

Publicado por Robson Pires

Uma multidão se juntou em frente ao palco armado na Avenida Engenheiro Roberto Freire, no bairro de Ponta Negra, em Natal, para comemorar a eleição de Dilma Rousseff, a primeira mulher presidente do Brasil. A deputada federal Fátima Bezerra (PT), coordenadora estadual da campanha, o deputado estadual Fernando Mineiro (PT), a deputada estadual Márcia Maia (PSB), a ex-governadora Vilma de Faria (PSB) e o ex-deputado estadual Cláudio Porpino (PSB) comandaram a festa com a militância dilmista.

Em discurso emocionado, Fátima disse que esse é um dia “histórico” para a democracia brasileira. “Depois de elegermos duas vezes um operário presidente, agora elegemos a primeira mulher presidente do Brasil. É um momento maravilhoso para a nossa democracia. Essa também é uma resposta do povo ao grande governo do presidente Lula. Viva Lula! Viva Dilma! Vilma o Brasil! Viva a democracia”, comemorou Fátima Bezerra.

A festa em Ponta Negra reúne milhares de militantes do PT, PSB, PCdoB, PDT, PMDB e outros partidos aliados. O cantor Isaac Galvão animou a multidão.


Nenhum comentário: