quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Rosalba: “A Tributação não deve, não pode e no meu governo não terá nenhuma ingerência política"

Fotos: Assessoria de Imprensa
Rosalba foi sabatinada pelos auditores fiscais

Rosalba: Tributação sem ingerência política


A candidata ao Governo do Estado da coligação “A Força da União”, Rosalba Ciarlini, foi sabatinada hoje pelo Sindicato dos Auditores Fiscais do Rio Grande do Norte(Sindifern).

Rosalba destacou a importância da tributação como a “máquina propulsora da economia” e parabenizou o trabalho realizado pelos auditores fiscais no Estado.

Ao responder questionamento sobre se manteria um auditor fiscal a frente da SET, a senadora se emocionou ao lembrar que logo na sua primeira gestão na Prefeitura de Mossoró nomeou o auditor Onacir Carneiro Vaz, já falecido, o qual foi posteriormente substituído por outro auditor fiscal, Antonio Ubiracy de Assunção.

“A Tributação não deve, não pode e no meu governo não terá nenhuma ingerência política", assegurou a senadora.

Rosalba também disse que a tributação é algo que precisa ser modernizado e defendeu a elaboração da Lei Orgânica para o fisco do Rio Grande do Norte.

A candidata também disse que apoiava politicamente a PEC do teto remuneratório único, em tramitação na Assembleia Legislativa.

A candidata, atendendo às perguntas dos auditores, também falou sobre os seguintes temas: câmaras setoriais, educação fiscal, copa 2014, duplicação da BR-304, porto de Natal, além de apresentar suas propostas no âmbito da saúde, educação e segurança.

“Está sendo muito importante para o fisco potiguar conhecer os compromissos e propostas dos candidatos ao Governo do Estado. É uma oportunidade inédita no âmbito do Sindifern e para a tributação de uma forma geral”, disse o diretor de comunicação e sócio-cultural, Edílson de Oliveira Bezerra Júnior.

Nesta quinta-feira(19) será a vez do candidato da coligação “Vitória do Povo”, Iberê Ferreira, participar do último dia do ciclo de sabatinas do Sindifern com os postulantes ao Governo do Estado.

Nenhum comentário: