Rosalba: “A Tributação não deve, não pode e no meu governo não terá nenhuma ingerência política"
Fotos: Assessoria de Imprensa
Rosalba: Tributação sem ingerência políticaA candidata ao Governo do Estado da coligação “A Força da União”, Rosalba Ciarlini, foi sabatinada hoje pelo Sindicato dos Auditores Fiscais do Rio Grande do Norte(Sindifern).
Rosalba destacou a importância da tributação como a “máquina propulsora da economia” e parabenizou o trabalho realizado pelos auditores fiscais no Estado.
Ao responder questionamento sobre se manteria um auditor fiscal a frente da SET, a senadora se emocionou ao lembrar que logo na sua primeira gestão na Prefeitura de Mossoró nomeou o auditor Onacir Carneiro Vaz, já falecido, o qual foi posteriormente substituído por outro auditor fiscal, Antonio Ubiracy de Assunção.
“A Tributação não deve, não pode e no meu governo não terá nenhuma ingerência política", assegurou a senadora.
Rosalba também disse que a tributação é algo que precisa ser modernizado e defendeu a elaboração da Lei Orgânica para o fisco do Rio Grande do Norte.
A candidata também disse que apoiava politicamente a PEC do teto remuneratório único, em tramitação na Assembleia Legislativa.
A candidata, atendendo às perguntas dos auditores, também falou sobre os seguintes temas: câmaras setoriais, educação fiscal, copa 2014, duplicação da BR-304, porto de Natal, além de apresentar suas propostas no âmbito da saúde, educação e segurança.
“Está sendo muito importante para o fisco potiguar conhecer os compromissos e propostas dos candidatos ao Governo do Estado. É uma oportunidade inédita no âmbito do Sindifern e para a tributação de uma forma geral”, disse o diretor de comunicação e sócio-cultural, Edílson de Oliveira Bezerra Júnior.
Nesta quinta-feira(19) será a vez do candidato da coligação “Vitória do Povo”, Iberê Ferreira, participar do último dia do ciclo de sabatinas do Sindifern com os postulantes ao Governo do Estado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário