terça-feira, 31 de agosto de 2010

Fotos: Canindé Soares
Sem a companhia de Rosalba Ciarlini, o candidato a vice-governador pela coligação “A Força da União”, Robinson Faria, esteve na noite de ontem na cidade de Nova Cruz.

Ele participou de mobilização política organizada pelo grupo do ex-prefeito Cid Arruda Câmara.

Além de Robinson, estiveram presentes à mobilização o deputado federal Fábio Faria e o deputado estadual Raimundo Fernandes, ambos candidatos à reeleição, e que contam com o apoio do grupo de Cid Arruda. O ex-prefeito de Lagoa D'anta, Germano Targino, também esteve presente ao evento.

A mobilização constou de carreata e de comício.

“Não venho aqui para prometer sonhos, mas posso me orgulhar porque pude contribuir para o desenvolvimento de Nova Cruz ao longo dos meus anos de vida pública”, afirmou Robinson Faria em seu pronunciamento.

Robinson lembrou da revista Veja, que aponta em matéria publicada esta semana o município de Mossoró como uma cidade do futuro.

“O Brasil tem mais de 5.000 municípios e Mossoró está entre as cidades de maior destaque pelos investimentos feitos por Rosalba. Por isso, eu venho a Nova Cruz e peço ao Agreste para votar na Rosa. O Agreste vai escolher a Rosa e ter o seu representante no Governo”, enfatizou Robinson, fazendo referência à parceria política que tem com a região desde seu início da vida pública.

Em todos os discursos os oradores ressaltaram a importância de votar nos candidatos da "Força da União" no dia 3 de outubro: Rosalba, Garibaldi e José Agripino.

“Foi uma das maiores mobilizações de rua da campanha”, disse Raimundo Fernandes.

Nenhum comentário: