segunda-feira, 9 de março de 2015

Prefeitura realiza evento para comemorar o Dia Internacional da Mulher

A festividade só será encerada no período da noite quando vai haver uma seresta dançante, que inicia às 19h e finaliza às 22h30.
CONVITE DIA DA MULHER CORRIGIDO
Escolas vão receber palestras sobre o Dia Internacional da Mulher
A Prefeitura de Nova Cruz por meio das secretarias de Assistência Social e de Saúde vai promover, na próxima quarta-feira (11), um dia todo especial voltado à comemoração do Dia Internacional da Mulher. A abertura oficial está programada para acontecer às 8h na unidade do Sesc Ler do município, com término previsto para às 22h30.
Logo após a abertura oficial do evento, serão realizadas as apresentações das equipes do Cras, Creas e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Semear. O momento vai contar ainda com homenagem a mulher, dança aeróbica e recital de poesia. A programação prever um café da manhã sob a regência de sanfoneiros cantando canções ao vivo.
A equipe da Secretaria de Saúde estará realizando atendimento das mulheres presentes no evento. Serão oferecidos os serviços de verificação de pressão arterial, teste de glicemia, atendimento médico, orientação nutricional e avaliação física, além de uma oficina de saúde bucal.
Ainda no período da manhã, a Secretaria de Assistência Social estará realizando sorteio de brindes e distribuindo folders informativos sobre os serviços sociais oferecidos pela prefeitura. Também serão realizadas as inscrições para o momento de beleza feminina e para o minicurso de ovos de páscoa, que vão acontecer durante a tarde. No tocante ao serviço de beleza feminina, as mulheres terão acesso à corte e escova do cabelo, limpeza de pele, maquiagem e manicure.
A festividade será encerada no período da noite com uma seresta dançante que inicia às 19h e finaliza às 22h30. Ainda durante toda a semana a equipe de técnicos do Cras e do Creas de Nova Cruz estará visitando as escolas municipais, os serviços de convivência e a Apae onde será ministrada a palestra abordando o tema do Dia Internacional da Mulher. A programação completa do evento pode ser conferida AQUI.
Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário: