quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Mesa Diretora da Assembleia visita governador Robinson Faria

governadordeputados



Os deputados que compõem a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte foram recebidos pelo governador Robinson Faria (PSD), na manhã desta quarta-feira. O encontro faz parte do projeto de aproximação da Casa com os poderes, anunciado pelo presidente da ALRN, deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB).
A reunião, explicou o presidente, fortalece uma parceria necessária entre os poderes Executivo e Legislativo. “Essa é mais uma visita de cortesia realizada pela Mesa Diretora, a primeira foi ao Tribunal de Justiça. Hoje estamos aqui pela necessidade de harmonia entre os poderes. Viemos aqui apresentar a disponibilidade da Casa em ajudar o estado a enfrentar as dificuldades que foram herdadas da gestão anterior”, disse.
O governador Robinson Faria avaliou positivamente o encontro com os deputados que compõem a mesa diretora, classificado por ele como uma oportunidade para sincronizar os trabalhos do Executivo e Legislativo estadual. “A Assembleia pode nos oferecer ideias para pensar no estado acima de questões políticas”, destacou.

Fonte: Robson Pires 

Nenhum comentário: