segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Iberê comenta os sete meses de Rosalba e admite concorrer em 2014 a deputado federal.



Na entrevista, Iberê fala das ações do seu governo que tiveram continuidade, durante a atual administração Rosalba... As polêmicas da transição e a posição do PSB na Assembleia Legislativa, que perdeu na semana passada o deputado Gustavo Carvalho. Um dos mais fies aliados de Iberê, Gustavo assinou a ficha do PSD do vice-governador Robinson Faria.

Iberê também fala sobre política e admite que em 2014 concorrerá a Câmara dos Deputados. “Em 2012 não. Eu graças a Deus, vou muito bem de saúde. Mas esses dois primeiros anos (após descoberta da doença), estou sendo acompanhado. Em 2012, não serei candidato a nada, mas estarei presente nas campanhas onde for solicitado, dos amigos que me ajudaram, que foram corretos comigo. Quanto a 2014, é outra eleição. Poderei ser candidato a deputado federal. Mas não tenho nenhuma ansiedade. Minha vida foi trabalhando pelo estado. Não tenho frustração. Repetiria tudo novamente. Evidente que, se a população achar que devo disputar a vaga, irei”, disse.

Nenhum comentário: