quarta-feira, 2 de março de 2011

Nova Cruz: Carnaval custará 170 mil...

Vem por ai mais dinheiro público sendo investido em festas. Desta feita é o tal falado pelos aliados do prefeito Flavio Azevedo "Carnaval do Povão".

O Diário Oficial do RN tráz em sua públicação de hoje (02) o extrato licitação do evento. Os valores dos custos com as festividades atingem as cifras de 170 mil reais.

Leiam o extrato:

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CRUZ

EXTRATO DA INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO

CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Nova Cruz / RN

CONTRATADO: LIMA PRODUÇÕES ARTÍSTICAS LTDA.


OBJETO: apresentação das bandas musicais Swing do Povão, Forró da Galega Elétrico, Pele Morena, Duquinha, Hélio dos Teclados, Banda adultério, Banda Antares, Banda Rasgando o Pano, Banda Garota sem Vergonha e Banda Dimamá por ocasião das Festividades de comemoração ao Carnaval, que acontecerá entre os dias 05 a 08/03/2011 na Barragem Pedro Targino, localizada na Comunidade de Primeira Lagoa e Praça de Eventos na cidade de Nova Cruz/RN.

BASE LEGAL: Artigo 25, Inciso III, da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, com as justificativas anexas ao processo.

Valor do contrato de R$ 170.000,00 (cento e setenta mil reais). RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS: 3.3.90.39 – Outros Serviços de Terceiros/PJ, constante no orçamento vigente.

RECURSOS FINANCEIROS: FPM, ICMS e Receita Tributária.

Nova Cruz/RN, em 01 de março de 2011.

Flavio Azevedo Rodrigues de Aquino – Prefeito Municipal.

Para ler direto do Diário Oficial CLICK AQUI

Nenhum comentário: