quinta-feira, 5 de novembro de 2009




Tá difícil fazer acontecer...

Mais uma que o presidente da Câmara Municipal jura que vai acontecer e nada. Primeiro foi a eleição da mesa diretora, cantada em verso e prosa como certa para acontecer no último dia 22 de outubro e o prefeito Flávio Azevedo fez por não acontecer.

Desta vez, talvez não tenha a influência tão direta do prefeito, mas outra sessão de relativa importância e esclarecimentos para os novacruzenses, também não vai mais acontecer.

Tida como certa para amanhã, quinta-feira (05), a presença da secretária municipal de educação, Rosângela Cilene Cavalcante, na Câmara Municipal de Nova Cruz para participar de uma audiência pública sobre as ações da SME, na tarde desta quarta-feira um ofício desfez quaisquer possibilidades de ser realizada.


A secretária informou que não irá comparecer para atender a solicitação dos vereadores, e olha que alguns convites já haviam sido entregues. Mas sempre resta aquela dúvida: O que um gestor público tem a esconder? Ninguem mais que os contribuintes (nós eleitores) têm direito a saber como estão as ações implementas em seu município e de que forma estão sendo investidos os recursos. Ainda mais quando o assunto é EDUCAÇÃO.

Fugir dessas situações não resolve absolutamente nada. Só temos a lamentar...
do blog http://professorjoaomaria.blogspot.com/

Nenhum comentário: