domingo, 3 de junho de 2012

Nova Cruz: ASSESSOR DO PREFEITO É INFORMADO DE DEMISSÃO.

No ultimo sábado, 02 de Junho, o assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal, popularmente conhecido como Duda Xuá teria sido demitido da função pelo atual Prefeito.

Segundo Duda, em conversa com esse bloguista, ele foi informado que sua Portaria de Demissão já estaria no gabinete do Prefeito, minutos antes de iniciar o programa institucional na Rádio Curimatau do qual é um dos apresentadores. Segundo Duda Xuá, através do telefone de um popular conhecido como LELO, o Prefeito lhe informou que “não daria mais para continuar do jeito de que estava” se referindo a situação de Duda, o que o deixou extremamente decepcionado.
 
Na saída da Emissora, Duda e Chagas Silva, também assessor do Prefeito, protagonizaram uma acirrada discussão que quase chega às vias de fato, se não fosse a turma do “deixa disso”. O locutor Alexandre popular “chicão novo” também foi atingido pela ação autoritária do Prefeito e também deverá tomar novas decisões brevemente, segundo ele mesmo revelou a esse bloguista.

Vamos aguardar os desdobramentos desse episódio que demonstram atitudes desesperadas e autoritárias do atual Prefeito até mesmo com seus assessores.

Matéria Claudio Lima.

Nenhum comentário: