quinta-feira, 17 de maio de 2012

Nova Cruz:Seminário sobre Propaganda Eleitoral e Prestação de Contas será realizado segunda-feira

“II Seminário de Direito Eleitoral – Eleições 2012: Propaganda e Prestação de Contas”, que ocorrerá no próximo dia 21, de 8 as 13 h, no Auditório dO IFRN na Cidade de Nova Cruz / RN.
Na próxima segunda-feira (21), Nova Cruz, sedia o II Seminário de Direito Eleitoral, iniciativa da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, que acontece no auditório do IFRN na cidade de Nova Cruz/RN.
O evento abordará temas como Propaganda Eleitoral e Prestação de Contas Eleitorais para o pleito municipal de 2012, a partir das 09h.
Prefeitos, vereadores, candidatos, advogados, jornalistas, estudantes, professores, lideranças políticas e outros interessados formam o público alvo deste evento.
Os inscritos receberão cópia das duas resoluções do TSE que tratam das instruções para as eleições de 2012.
O seminário já foi realizado em Natal (dia 16/04). Além de vários outros municípios que já aconteceram e foi um grande sucesso. Cidades do Açu, seguindo-se Pau dos Ferros (30/04), Caicó (07/05), Santa Cruz (14/07), já foram realizados. Em Nova Cruz será nesta segunda – feira(21/05). O  Seminário é aberto a todos os municípios do Estado.
Os interessados podem acessar o site da Assembleia (www.al.rn.gov.br), onde encontrarão o link para a inscrição online, ou pelo e-mail do ILP (eventos_ilp@rn.gov.br).
INSCRIÇÕES:
As inscrições poderão ser feitas antecipadamente, até as 12h do dia 18 do corrente mês, preenchendo o Formulário de Inscrição anexo, e encaminhando para o email do Setor de Eventos do ILP:eventos_ilp@rn.gov.br  ou pelo site da Assembleia Legislativa ou na CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA CRUZ/RN
Programação do Seminário:
8h às 09 – inscrições
09h- solenidade de abertura
09h20 – Palestra: PROPAGANDA ELEITORAL NAS ELEIÇÕES DE 2012
Palestrante - DR. JARBAS BEZERRA, Juiz de Direito Assistente Tribunal de Justiça e Ex-Juiz Eleitoral
10h20- Palestra - PRESTAÇÕES DE CONTAS ELEITORAIS
Palestrante - Dra Lígia Limeira, Bacharel em Direito e Diretora Geral do Tribunal Regional Eleitoral/RN
11h30 – DEBATES
13h – Encerramento

Nenhum comentário: