terça-feira, 13 de dezembro de 2011

IFRN inaugura o CAMPUS DE NOVA CRUZ e faz a FORMATURA de sua 1ª TURMA

Foi inaugurado nesta 6ª Feira, 09/12, o prédio principal do Campus do IFRN de Nova Cruz. A solenidade aconteceu nas dependências do Auditório e contou com a presença de várias autoridades locais e estaduais, professores, funcionários e convidados de Nova Cruz e da Região Agreste.

Presidiu a solenidade o Reitor do IFRN, Professor Belchior de Oliveira. Dentre as autoridades destacamos as presenças do Ministro Garibaldi Alves Filho; do Deputado Federal Henrique Eduardo Alves; Deputada Fátima Bezerra; do Prefeito de Nova Cruz Flávio Aquino; Prefeitos de outras cidades; Ex-Prefeito Cid Arruda Câmara ; do Ex-Deputado Leonardo Arruda Câmara.

Após a solenidade tivemos o descerramento da placa comemorativo, seguido de um cocktail.

Ainda nesta mesma noite tivemos a formatura da 1ª Turma do Campus do IFRN/Nova Cruz. O nome da turma “13 bites”,foi escolhido para associar o Curso,Tecnologia da Informática e também o número de alunos formandos.

Os alunos, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo Ex-Prefeito Cid Arruda Câmara e da Deputada Fátima Bezerra para a viabilização do IFRN/NOVA CRUZ, escolheram eles para Paraninfo e Patroness da Turma.

À seguir fotos dessa noite histórica em Nova Cruz:


Fátima e Cid foram um dos grandes responsáveis pela vinda do IFRN para Nova Cruz.


Fotos: Rodolfo Amaral

Nenhum comentário: