quarta-feira, 21 de julho de 2010

Deputado Raimundo Fernandes visita Nova Cruz na próxima sexta (23)


  1. O candidato a reeleição, deputado estadual Raimundo Fernandes (PMN) visita o município de Nova Cruz e participa de uma reunião na próxima sexta-feira, dia 23,na residência do ex-prefeito Cid Arruda Câmara com a presença de amigos novacruzenses.

  2. Em Nova Cruz, Raimundo Fernandes está sendo apoiado pelos líderes da região Cid Arruda e Germano Targino.


  3. Raimundo Nonato Pessoa Fernandes é um político de expressão na região Oeste. Ele é formado como Auditor Fiscal. Já foi prefeito de São Miguel, presidente da Assembléia Legislativa (1993-1995), Secretário para Assuntos Extraordinários da Prefeitura Municipal de Natal. Exerceu cinco mandatos na Assembléia, sendo atualmente, o 2º Secretário da Mesa Diretora.
  4. Raimundo, quando presidiu o Poder Legislativo, sancionou/aprovou a Lei Estadual, de número 6.503/93, que garante aos estudantes secundaristas, cursinhos, cursos profissionalizantes e universitários, o DIREITO A MEIA ENTRADA em Teatro, Cinema, Parque de Diverssões, Estádio de Futebol, Parque de Vaquejada e Casa de Show, ou seja, são mais de 500 mil estudantes sendo beneficiado por esse projeto.

Nenhum comentário: