quinta-feira, 17 de junho de 2010

EX-PREFEITO AMARO SATURNINO REÚNE LIDERANÇAS E AMIGOS NO ANIVERSÁRIO DA PREFEITA DE MAXARANGUAPE




Quem aniversariou nesta quarta feira, 2, foi à prefeita de Maxaranguape, Maria Ivoneide, a Neidinha, que participou de uma missa que contou com a presença maciça da população e dos vereadores da sua base.
A ausência sentida foi do vice-prefeito de Maxaranguape Antonio Costa (PSB) que se encontra em Recife/PE resolvendo assuntos de ordem pessoal.
O ex-prefeito Amaro Saturnino (em pé na foto 1) parabenizou a prefeita e enfatizou que seu desejo é que ela seja muito feliz e que faça uma boa administração, já que Nedinha é uma mulher de coração grande e com sua simplicidade governa com muito amor o município de Maxaranguape.

“Estou muito feliz, e gostaria de agradecer por poder contar em momentos tão difíceis com a população e com os amigos quero também agradecer ao ex-prefeito Amaro pelas palavras de confiança depositada e pela amizade que nutre por mim”, falou a prefeita (foto 2).
Neidinha foi surpreendida com um almoço dos amigos em uma churrascaria em Natal. A iniciativa partiu do ex-prefeito Amaro Saturnino (PSDB).
Fizeram-se presente secretários municipais, vereadores além de lideranças políticas de Maxaranguape e de outros municípios.

Candidatura de Amaro a deputado estadual
No aniversário da prefeita de Maxaranguape o pré-candidato a deputado estadual Amaro Saturnino (PSDB) disse que recebeu vários apoios. Amaro tem buscado entendimentos em todas as regiões do estado e vem tendo seu nome cotado para ocupar uma cadeira na Assembléia Legislativa. Amaro que é um dos fundadores do PSDB no estado é tido nos meios políticos como puxador de votos, além de ser apontado como o mais votado da legenda tucana, contou ao blog uma liderança aliada ao ex-prefeito.

Nenhum comentário: