segunda-feira, 30 de julho de 2012

NO CRESCENTE....

Coligação NO RUMO CERTO realiza primeiro comício de bairro e a maior carreata-arrastão da história política de Nova Cruz.

Foi neste final de semana em Nova Cruz. A Coligação NO RUMO CERTO que é formado pelos partidos: PV / PMN/ PSD/ PT/ PP / PSB/ PSDB/ PPS / PC do B / e PDT, que tem como candidato a Prefeito CID ARRUDA e como vice MONIQUE TARGINO, realizou duas grandes movimentações políticas. No Sábado, um grande arrastão carreata percorreu as ruas da cidade em direção ao bairro de Santa Luzia, onde foi realizado o primeiro COMÍCIO de bairros da atual campanha.

População compareceu em peso pra ouvir as palavras de Cid e dos candidatos a vereador.
 
  
 Lá Cid Arruda em seu discurso enumerou as diversas obras realizadas por ele em suas administrações naquele bairro, como calçamentos de diversas ruas, iluminação do acesso da Universidade até o bairro, a revitalização do Açude Recreio com sua limpeza e a construção do Balneáreo em seu entorno, construção do Posto de Saúde local, construção da Quadra local com iluminação, costrução de 46 Casas populares no criando o Conjunto Nova Vida, retirada do Lixão da Cidade que ficava naquele bairro e que causava sérios danos a saúde da população entre outros.

Conjunto Nova Vida - 46 casas construídas para as famílias carentes
 
 Cid afirmou que os moradores do Bairro de Santa Luzia se demonstraram indignados ao relatarem pra ele o estado de abandono em que vivem pelo descaso administrativo promovido pela atual administração.

Balneáreo abandonado/ acesso ao bairro destruído


No Domingo, de forma praticamente improvisada, os amigos do candidato a vereador Valdo Salú - PSB, realizaram uma carreata que saiu de sua residência. Dado o grande número de pessoas que lá estavam a carreata se transformou também em um arrastão. Em cada quilômetro percorrido a carreata foi tomando corpo e tamanho de forma que centenas de veículos e seus ocupantes aderiram a movimentação que percorreu toda a cidade de forma alegre e tranquila, graças a atuação sempre eficaz da Polícia Militar através dos policiais do 8o BPM.

Galera concentrando-se na residência de Valdo Salu.
  
 
 Pedro Salú, patriarca da familia, feliz da vida
 Amiga Ninha e Valdo Salú
 Paredões se preparando para a carreata-arrastão.
 Saída do arrastão
 
 Germano e a vice Monique
 Dr. Cirus Benavides, no seu new fusca version 2012
 Essa Variante - do saudoso Expedito da Farmacia - dirigida pelo seu filho Jr, tem história.
 Povão do 40 invadiu as ruas da cidade
  
  
 Cid, Valdo e Nia Salu,
 
 
No Encontro das ruas 13 de Maio, 18 de Abril, Vila Maria e outras Cid levou suas palavras agradecendo a todos que participaram daquela belíssima movimentação política de forma voluntária e democrática.

Nesta segunda feira está prevista uma REUNIÃO POLÍTICA da coligação em Lagoa Limpa. A REUNIÃO foi idealizada pelo candidato a vereador JOSÉ ALDO - morador da comunidade e deverá contar com a presença do candidato a Prefeito Cid Arruda que aproveitará para mostrar suas propostas para administrar Nova Cruz caso seja eleito.

DETALHE: O que chamou a atenção de todos que observaram essas movimentações e que relataram isso pra nosso blog foi a quantidade de populares e familiares que na campanha passada votaram em uma determinada coligação política e que hoje estão apoiando e votando no candidato Cid Arruda. E isso vem ocorrendo num verdadeiro CRESCENTE...

Aluísio Sena - candidato a verador ( de vermelho) campanha passada era aliado do atual Prefeito

Gilson da Galinha e Família também votaram no atual Prefeito e se dizem arrependidos

Canidé do St. Maranhão - de azul - também votou no atual Prefeito e se arrependeu
"Cafuringa", e amigos que também acompanhavam o atual Prefeito mudaram para o rumo certo


Matéria Claudio Lima / Fotos bloguistas de Nova Cruz.

ONDE A BANDA TOCA : PROGRAMA “BOM DIA BRASIL” mostra ESQUEMA de DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO de Prefeituras da Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Pernambuco com Empresas Promotoras de Eventos

O Programa “Bom Dia Brasil” da Rede Globo de Televisão em sua edição desta 2ª Feira, dia 30 de julho, apresentou o esquema fraudulento de Empresas Promotoras de Eventos com Prefeitos da Paraíba e de outros 3 Estados, incluindo o Rio Grande do Norte.

Veja a matéria :


Fonte: Jornal Bom Dia Brasil

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Pe. Francisco de Assis Inácio e o novo Pároco de Nova Cruz



Depois de uma semana a espera do nome do Pároco da Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz, a Arquidiocese de Natal acaba de divulgar a relação dos padre que foram transferidos. É o Pe. Francisco de Assis Inácio , que deixa a Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, em Taipu, e assumirá a função de pároco de Nova Cruz.

A data da posse ainda será marcada, pois depende da agenda do Arcebispo Dom Jaime. A partir de hoje, dia 16, todos os padres da Arquidiocese de Natal estarão em Retiro, em Fortaleceza-CE.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

DEU NO BLOG XUÁ DO AGRESTE: Programa do prefeito Flávio Azevedo é tirado do ar da Radio Talismã com dez minutos de duração.

"Aconteceu neste Domingo (08)as 11; 00h da manhã um fato inusitado, o programa do atual prefeito Flávio Azevedo que sempre vinha sendo veiculado pela empresa de comunicação Talismã FM da Cidade de Belém da Paraíba, resolveu tirar o programa do ar quando o mesmo teve seu inicio as 11h da manhã com apenas 10 minutos de duração...O fato aconteceu quando os dois defensores do prefeito quando no momento estavam eloqüentes na tentativa de explicar o inexplicável para a população novacruzense ,que o atual prefeito Flávio Azevedo do PMDB, não era o mais novo ficha suja do agreste, foram cortados da programação da emissora no ato da defesa...Diante desse feito, a programação da Rádio Talismã FM seguiu em frente passando musicas até o horário do programa da prefeitura institucional da cidade de passa e fica...Deixando evidente que, para os ouvintes que a emissora não estava de acordo com o conteúdo do qual estava sendo exposto no horário, sendo impedindo de ser veiculado na emissora..."
 Fonte: xuadoagreste.com 
DO BLOG Claudiolimanews.: É um fato lamentável. É necessário uma explicação. O ato de tirar do ar o programa quando já se passavam 10 minutos do mesmo, se partiu da Emissora, ou do próprio bloco do atual Prefeito e o por que... vamos aguardar os desdobramentos.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Prefeito de Nova Cruz Flavio Azevedo é condenado pelo Tribunal Regional Eleitoral

Confira a lista completa dos políticos condenados em órgãos colegiados e que poderão ter dificuldade para conseguir registro de candidatura junto a Justiça Eleitoral.
O documento foi divulgado hoje pelo Ministério Público Eleitoral. Os documentos disponibilizados contêm os dados solicitados pela Procuradoria a diversos órgãos, dentre eles tribunais, câmaras municipais e órgãos profissionais.
fonte: Anna Ruth Dantas